segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma Canção, Uma oração

DEPENDÊNCIA DE DEUS

"Eu quero ter, Senhor, dependência completa
Da Tua pessoa e do Teu grande amor
Eu quero ter, Senhor, a consciência correta
Daquilo que esperas de mim pecador
Quero ter mente clara pra compreender
Tua inteira vontade e o que devo fazer
Que o Teu Espírito me convença e inspire
E eu viva sob a influência do bem.

Quero viver, Senhor, sem chorar o passado
Deixando o presente aos cuidados do céu
Quero esperar, Senhor, sem temer o futuro
Sabendo que em breve verei o meu Deus
Quero ser instrumento usado por Ti
Que por mais que eu faça nada venha de mim
Vem, santifica ó Deus, meus motivos e impulsos
Transforma, pois, o meu coração.

Toda ansiedade eu lancei em meu Jesus
Posso agora em Seu amor descansar, descansar
Eu quero ter, Senhor, dependência completa de Ti
Dependência de Ti."


Letra e Música: Mário Jorge Lima
Gravado por Regina Mota - CD "Pra Cima Brasil