sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Comissão de Negociação do Sindiserviços-DF se manteve inflexível na defesa da proposta aprovada pela categoria de reajuste salarial de 23,16% e o auxilio alimentação de R$ 32,00





Data Base 2014
 
Dia 18 de dezembro (quarta-feira), a partir das 17 horas
No estacionamento do Teatro Nacional de Brasília
Ao lado da Rodoviária do Plano Piloto
 
Somente quarenta e dois dias depois de entregar a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho das Trabalhadoras e dos Trabalhadores Terceirizados do Distrito Federal (DF), foi que finalmente os patrões se reuniram com a Comissão de Negociação do Sindiserviços-DF.
 
Para debater e deliberar sobre a proposta dos patrões, a direção do Sindiserviços-DF convoca todas e todos os trabalhadores prestadores de serviços no DF para a ASSEMBLÉIA GERAL DA DATA-BASE 2014, Dia 18 de dezembro (quarta-feira), a partir das 17 horas, no estacionamento do Teatro Nacional de Brasília - Ao lado da Rodoviária do Plano Piloto.
 
Na mesa de negociação com os patrões, a Comissão de Negociação do Sindiserviços-DF se manteve inflexível na defesa da proposta aprovada pela categoria de reajuste salarial de 23,16% e o auxilio alimentação de R$ 32,00.

A Comissão de Negociação do Sindiserviços-DF também se manteve firme diante dos patrões quanto às reivindicações das novas Cláusulas Sociais para o Acordo Coletivo de Trabalho para 2014.
 
Sua presença será fundamental, pois estaremos determinando o nosso futuro e o futuro dos nossos familiares.   
     
TODAS E TODOS À ASSEMBLEIA – UNIDOS SOMOS FORTES
oiuytr 798
´