quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A ERA DA MENTIRA

Sou fã da criatividade do povo brasileiro.

Entretanto, não concordo com a banalização da inteligência alheia e muito menos com a banalização da "ótica preferencial" de cada um. Não somos banais. E temos direito a escolhas.

A questão é: O mundo da publicidade está aí e eu tenho muita consideração por esses profissionais,  que são ótimos no que fazem, mas que também são pagos para mostrar algo que nem sempre é verdade e/ou totalmente verdade. Não raras vezes nos fazem acreditar no "como não pensei nisso antes".

Porém, mais do que  fã da criatividade brasileira, sou fã do bom senso.

Tenho NET. Gosto do  wi-fi e do atendimento rápido que recebo em tudo o que preciso. É a melhor de todas? Sei lá. Mas para mim, funciona. Tem gente que acha uma droga. Sorte? Pode ser.

Em meu caso, a experiência do  dia a dia (minha e alheia!) me ajuda a fazer as escolhas subsequentes. Sim, subsequentes.  É claro que já fiz escolhas erradas. Um montão de vezes e aprendi com meus erros.

Em alguns momentos, hoje, pode ser fácil me convencer; em outros, vá tentando...

Esta postagem é para divulgar um texto, o qual achei bastante pertinente.

Quanto ao picolé, no calor, pego qualquer um, até mesmo aquele com o "bom" corante bordeaux. Nada de picolé do vovô/ó, da titia e etc!

Psiu! se for trabalhar com o referido produto, não deixe que ele caia no seu piso!

Boa leitura!