segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Assembleia Geral da Data-Base 2017 - Sindiserviços/DF


Evento reagendado. Clique:

http://ellie-violet.blogspot.com/2016/10/nova-agendamento-assembleia-geral-data.html
*****
Dia 19 de outubro, é dia da Assembleia Geral da Data-Base 2017 


Todas e todos os trabalhadores terceirizados no Distrito Federal (DF) têm o dever e a obrigação de estar presentes na Assembleia Geral da Data-Base 2017, que será realizada na quarta-feira 19 de outubro, às 17 horas, no estacionamento do Teatro Nacional de Brasilia, próximo a Rodoviária do Plano Piloto.

É na Assembleia Geral da Data-Base que a categoria debate os rumos da Campanha Salarial e aprova o índice do reajuste salarial, o aumento no tíquete alimentação e os avanços sociais que serão debatidos na mesa de negociação com os patrões e que vão compor a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da Categoria. 

Nenhuma trabalhadora ou trabalhador deverá se ausentar da Campanha Salarial, pois a força e o poder de luta com organização e unidade, determinará a garantia do nosso emprego, salários mais dignos com avanços sociais mais significativos e respeito profissional com qualidade de vida para a categoria e para os nossos familiares. 

Como nos anos anteriores, para que nenhuma trabalhadora ou trabalhador fique de fora dos debates da Assembleia Geral da Data-Base, o sindicato vai disponibilizar ônibus para trazer e levar os trabalhadores residentes nas cidades Satélites. 

Os interessados em utilizar gratuitamente os ônibus, deverão entrar em contato com a diretora ou diretor da sua região (local de trabalho) ou ligar diretamente para o Sindiserviços-DF - Telefone 3224-0447, para fazer a sua inscrição.

UNIDOS SOMOS FORTES