sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Greve - terceirizados na limpeza, conservação e merenda escolar da Rede Publica de Ensino do DF



Tá foda!
- - 

Por Imprensa Sindiserviços-DF – Robson Oliveira Silva


Cerca de cinco mil trabalhadores terceirizados na limpeza, conservação e merenda escolar da Rede Publica de Ensino do DF, neste período de férias estão em greve por tempo indeterminado.


Empregados das empresas Real JG e Servegel, ainda não receberam o salário e o tíquete alimentação e que já deveria ter sido pagos no ultimo dia 06 de janeiro.


As empresas Juiz de Fora e G & E Serviços, também não pagaram o salário e o tíquete alimentação do mês e estão inadimplentes desde o ano passado com o pagamento do 13º salário.


Parte dos trabalhadores ainda não receberam as férias.

Os trabalhadores vão fazer piquete de greve na manhã desta segunda-feira (16/01), na porta das Regionais de Ensino do DF.


Assembleia Geral da Data-Base 2017


A direção do Sindiserviços-DF também destaca que todas e todos os trabalhadores terceirizados no DF estão convocados para a Assembléia Geral da Data-Base 2017, que será realizada na próxima quarta-feira (18/01), às 17 horas, no estacionamento do Teatro Nacional de Brasília, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto.


O sindicato estará fornecendo ônibus gratuito para a Assembléia Geral da Data-Base 2017, para os trabalhadores residentes nas Cidades Satélites.


Os interessados deverão se inscrever com os dirigentes nos locais de trabalho ou entrar em contato com o Sindiserviços-DF pelo telefone (61) 3224-0447.


Sindiserviços-DF



Unidos Somos Fortes!