sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA – DATA-BASE 2018 - SINDISERVIÇOS/DF



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA – DATA-BASE 2018

A Presidente do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE ASSEIO, CONSERVAÇÃO, TRABALHO TEMPORÁRIO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E SERVIÇOS TERCEIRIZÁVEIS NO DISTRITO FEDERAL – SINDISERVIÇOS/DF, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela CLT, Estatutos Sociais da Entidade e demais Legislação pertinente à espécie, CONVOCA todos os empregados das Empresas de Asseio, Conservação, Trabalho Temporário, Prestação de Serviços e Serviços Terceirizáveis do Distrito Federal - DF, para participarem da ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no próximo dia 22 de novembro de 2017 às 16h30, em primeira convocação, se atingido o quórum estatutário, ou ás 17h, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, conforme previsto nos Estatutos Sociais da entidade, no estacionamento do Teatro Nacional, próximo a Estação Rodoviária de Brasília-DF, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Elaboração, discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações referente às negociações Coletivas de Trabalho da data base de 1º de janeiro 2018, que será encaminhada ao Sindicato Patronal.

2. Autorização à Diretoria do Sindicato para celebrar Convenção ou acordo Coletivo de Trabalho com o Sindicato Patronal e/ou com as empresas ou, na hipótese de insucesso das negociações, instaurar o Dissídio Coletivo de Trabalho, com base na Legislação Consolidada;

3. Autorização prévia e expressa do desconto da Taxa Assistencial no percentual de 3% (três por cento) da remuneração, para desconto de todos os trabalhadores abrangidos pela Convenção Coletiva, e revertida ao sindicato profissional;

4. Aprovação para que a assembleia geral se torne permanente até o final das negociações e realização de sessões de assembleias específicas de modo a atender diversos horários e locais, a fim de facilitar a participação dos trabalhadores interessados.

5. Assuntos Gerais.

Brasília, 17 de novembro de 2017
MARIA ISABEL CAETANO DOS REIS

Presidenta